sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Mais um Dossier, mais um convidado de sucesso

Modéstia à parte, foi mais um programa com muito entusiasmo e polémica.
Foi ainda um momento de estrear outro "comentador", o jovem Francisco Gomes, que gosta de política e a elegeu como ciencia e profissão de fé.
Para ver ou rever,

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=20061&idpod=31613&formato=wmv&pag=recentes&escolha=

[ou então a partir do site www.rtp.pt ]

6 comentários:

Donato Macedo disse...

Sim. Desconhecia o jovem politólogo Francisco Gomes e apesar de não subscrever a totalidade das suas observações foi o espírito mais temperado da última edição. Os restantes "painelistas" residentes do programa, pareceram estar particularmente agitados no dia de ontem. Com tanta política à solta é caso para dizer, que «de politólogo e de louco, todos temos um pouco». Bem hajam.

Anónimo disse...

Politólogos são aqueles que fazem investigação em Ciência Política, não aqueles quem possuem uma licenciatura, mestrado... O Dr. Francisco Gomes têm todo o mérito na sua formação, mas não a exerce. São como os licenciados em Direito, se não exerceram advocacia, não poderão ser considerados advogados.

Roquelino Ornelas disse...

Pois... meu caro amigo! Os politólogos e advogados desse jaez estão para o dossier e a sociedade como os activos cidadãos que dão opinião sob anonimato. É uma pena!

Anónimo disse...

Grande programa. Com muita coragem e ousadia. Louvo de sobremaneira o ponto de vista do Dr. Ricardo Oliveira na alusão à ilegalidade da operação portuária, a única novidade que havia para comentar na operação Armas, mas que os outros comentadores evitaram diagnosticar, ao preferirem um terno e descansado refúgio na 'vox populi'

Anónimo disse...

Pegando no comentário anterior, pela minha parte também acho um bom programa, MAS CONFESSO que fico abismado com a defesa que alguns comentadores fazem de um status quo que não traz qualquer vantagem ao cidadão. Por mim, como dizia o Nicolau: as laranjas ficaram a metade do preço e só por isso VIVA A NAVIERA!

Anónimo disse...

Fico abismado ao ouvir dois jornalistas (serão mesmo?) a fazer tábua rasa das regras em vigor de modo a legitimar tudo o resto...há gente que se vende por meia dúzia de laranjas nem que para isso negue tudo o que disse em relação a outras áreas da economia de mercado.