quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Condenação

Portugal cala-se. Mas Estados Unidos, Colômbia, Peru, Panamá e Canadá condenaram ontem, na reunião do Conselho Permanente da Organização de Estados Americanos (OEA), a decisão do governo venezuelano de suspender a emissão de seis estações de televisão por cabo.
As estações American Network, America TV, Momentum, RCTV Internacional, Ritmo Som e TV Chile foram suspensas pelas operadoras de televisão por cabo às 00:00 horas de domingo, depois de as autoridades venezuelanas as acusarem de não cumprirem a Lei de Responsabilidade Social em Rádio e Televisão, ao não passarem as emissões de transmissão simultânea obrigatória, na sua quase totalidade relativas aos extensos discursos do presidente Hugo Chávez.

2 comentários:

Anónimo disse...

A RTP/M, RDP/M e JM não correm esse perigo (já foi pior)pois a propósito de qualquer coisa poêm o sr. AJJ a dar a sua opinião. E depois dizem que esse trabalho de RP durante mais de 30 não tem qualquer influência sobre o eleitorado. Dêem a oportunidade diária a qualquer animal de estimação de aparecer na comunicação social a fazer as suas graçolas e verão que ele se transformará no madeirense mais famoso do ano ou da década!

amsf

Anónimo disse...

É verdade amsf!
É altamente enjoativo. Mas....é exactamente o que fazem a nivel nacional com o Mario Soares.