sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O Paraíso afinal é um Inferno

Os offshores roubam 38o mil milhões de euros, todos os anos, só no continente europeu e este mal é ainda mais nefasto aos Países do Sul. É uma afirmação de Xavier Harel, jornalista do diário económico francês 2La Tribune". É entrevista da revista Visão desta semana e fiquei a pensar nos numeros que lá vem e na realidade dos paraísos. Já sabia que o inferno não existia, que era cá em baixo mesmo, na Terra. Mas...meu Deus até os paraísos já não são o que eram. A começar pelos fiscais.
Se comprarem a revista leiam também a entrevista do Miguel Sousa Tavares. Não é que seja uma sentença o que ele diz, mas gostei de algumas passagens. Aconselho a leitura a alguns colegas zarolhos que quando leem um documento só topam metade da história. Por aqui me fico, que é fim de semana e eu tenho mais que fazer. BOM FIM DE SEMANA e SEJAM MUITO FELIZES!

Sem comentários: