terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vulnerável Presidente

Já tivemos um Presidente que era uma veneranda figura. Chamava-se Américo Tomás e era, no meu tempo de criança, o mais alto magistrado da nacão. Vestia de branco, como um marinheiro e era um velhinho catita que mais tarde disseram ser também meio "cateta"....
Hoje no seu lugar está um senhor alto e seco, bem penteado e bem vestido, que se arrisca a ser uma vulnerável figura meio "paturra"... Fiquei disléxico ou será que o meu pc também é vulnerável? Vou estar atento, será que me escutam? Será possível a alguém vindo do exterior, entrar no meu computador e ler os meus emails?

2 comentários:

Donato Macedo disse...

Mais que vulnerável, é...Uma desgraça!

Anónimo disse...

Bem apanhado.Se a veneranda figura era pateta, o vulnerável não é só catura é meio pateta porque objectivamente favoreceu o partido do governo, como ele diz...e não o "seu" partido.