domingo, 23 de novembro de 2008

BALANÇO positivo

Não tem duas semanas e aí está o nosso blogue com muita e boa visita. Claro que já sabíamos que isto costuma despertar impulsos. Uns bons, outros, nem por isso. É que há pessoas pouco habituadas ao debate e à crítica. Felizmente cada vez menos.
O desafio de fazer um blogue foi lançado pelo Ricardo Oliveira, depois de um daqueles programas que dá muito retorno (feedback). Aceitámos concordando com a frase de lançamento, também da autoria do Ric e que era: " O debate vai sair do ecrâ".
O Malandro, escolheu este slogan com segundas intenções, julgo eu. Resultou bem o teste. Foram mais que muitas as reacções de assíduos telespectadores que julgaram que o programa iria terminar.
Nada é eterno, é verdade, mas uma coisa é o programa, outra, completamente diversa, o facto dos cinco continuarem a fazer debate de ideias na blogosfera.
Neste momento há uma boa corrente entre os cinco e estamos para lavar e durar.... Ainda não chegamos à Ucrânia! ou à China ou à Coreia. Isto é:EUROPA!!! Boa semana a todos!

Sem comentários: