sábado, 15 de novembro de 2008

Operação “Omo”...

Confesso que nunca vi nada assim. É óbvio que, em política, tal como no futebol, a passagem de “bestial a besta” pode ocorrer num ápice. Mas, independentemente da reacção dos deputados sociais-democratas na Assembleia Legislativa da Madeira, não podemos deixar passar em claro o acto condenável – e já condenado pela opinião pública – da exibição da bandeira nazi no Parlamento Regional. Porém, durante os últimos dias... quem não tivesse acompanhado esta sucessão de acontecimentos diria que, afinal, os culpados pelo comportamento do deputado do PND foram os deputados do PSD. É preciso seriedade. E não é com uma Operação “Omo” que se apaga a história, mesmo que a nossa vontade, como madeirenses, fosse a de passar uma “esponja” em mais esta “actuação de circo” daquele que ficou conhecido como o “homem relógio”. Tenham dó!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos! Saudações por este excelente programa! Relativamente ao tema em causa só quero dizer o seguinte: como é que um eleitor do PND pode considerar o seu voto útil quando há estas cenas tristes e depluráveis que em nada dignificam o serviço que o deputado em causa devia prestar. O mais grave é que ele nem pode ser penalizado, pois parece haver um vazio legislativo relativamente a estes casos... Enfim... Abraço a todos!

Anónimo disse...

A ideia de criar este blog, é como as ideias do tipo "ovo de colombo".. é só lembrar, tudo o resto existe..
Para mim em particular.. vai ser também a opção de passar os olhos pelo debate que todas as 5.feiras sei que vai para o ar, já que em Portugal Continental e curiosamente, não existe também a opção de incluir no zapping os canais RTP Madeira e RTP Açores..
Não parece fazer muito sentido.. afinal somos todos Portugueses e o canal RTP assume o papel de canal Nacional.. afinal, o que fará a emissão diluir-se nas águas que separam as Ilhas do velho Continente?..
Saudações da banda de cá..