sábado, 20 de junho de 2009

Dossier de Imprensa - 18 Junho 09

Já pode ver no sitio da RTP, na net a edição do Dossier de Imprensa da ultima 5ª feira, dia 18 de Junho. www.rtp.pt.
Para ser mais rápido aqui vai o link :http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=20061&idpod=26605&formato=wmv&pag=recentes&escolha=

3 comentários:

Anónimo disse...

Venho por este meio saudar o sr. Roquelino Ornelas por este programa que muito aprecio. Eu tenho um reparo a fazer que é referente aos jornalistas da madeira velha que é o Sr. Nicolau, Sr. Ricardo e o Sr António Jorge. Porquê não substituí-los por pessoas mais inteligentes. Estes senhores são sempre do bota abaixo. Eu sei muito bem o que fazia a estes senhores era colocá-los dentro de uma barco e mandá-los para as desertas pescar. Lá não chateavam ninguém. Ouvi-los falar dá-me vontade de vomitar. com estes comunas a madeira estava como há 30 anos. Emigrem para longe seus comunas.

Ricardo Miguel Oliveira disse...

Este corajoso anónimo, com IP perfeitamente identificado, que se cuide. A vomitar assim, ainda deita fora o ódio e a inveja. Olhe que depois nada lhe resta que o distinga.

Donato Macedo disse...

No meio da verborreia anónima, realço um aspecto. É que pelo que é descrito, o programa tem a virtude de mostrar mais do que um diapasão. Só por sair do unanimismo fóssil, tem já alguma virtude.
Quanto às maleitas que o Dossier possa causar, basta desligar o televisor, mudar de canal ou pensar ir às Desertas, mas não se esqueçam de pedir prévia autorização ao Parque Natural...