sexta-feira, 24 de julho de 2009

O dossier vai de férias !

E o sossego desceu de novo à polis!
O "dossier de imprensa" retira-se da arena e vai apanhar sol na moleirinha.
Será que alguém dirá com prosápia uma bujarda do género: "mandei aqueles tipos passear a ver se tomam juízo!"?
Entretanto, como se costuma dizer vamos andar por aí e, mesmo no calhau, nos areais ou palcos afins vamos continuar a observar, pensar e opinar, LIVREMENTE, graças a Deus! Porque não há machado que corte a raiz ao pensamento.

Para ver a " carinha deles" ou de quase todos eles aqui está o link para o último da série, o que foi emitido no dia 23 de Julho de 2009...dia em que ao coro de protestos se juntou o amigo Fonseca.... e, em coro dissemos; "basta que sim" que é por estas e por outras que estamos neste estado.

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=20061&idpod=27841&formato=wmv&pag=recentes&escolha=

Boas férias a todos. Obrigado aos que deram palpites e nos estimularam a continuar.
São muito mais que os outros e mais "importantes"!

2 comentários:

Papi disse...

Muito Obrigado pelo vosso Serviço Público coerente, concreto, diverso e até engraçado (cuidado com as facas loucas!)E façam o favor de voltar, ok?

Em relação à RTP-M, graças ao Dossier de Imprensa, já estou a mudar de opinião. Não é preciso fazer mais. Basta fazer um bocadinho melhor. Só.

Abraço a todos e Boas Férias a todos os Madeirenses

Salvador Faria disse...

Bom programa de debate politico. Faltava algo assim na RTPM. Conseguem fazer melhor oposição/denuncia que os próprios partidos de oposição. Também gosto do debate nas segundas feiras no Telejornal da RTPM. A madeira precisar de uma renovação, gente nova...
Cumpsn e boas continuações.
Salvador Faria