terça-feira, 18 de novembro de 2008

Que temas debater?

Os cinco voltam a mais uma emissão do 'Dossier de Imprensa' na próxima quinta-feira depois do Telejornal. Que temas sugere para mais um debate televisivo? Deixe as propostas

9 comentários:

Unknown disse...

Sugiro os seguintes temas:

- O orçamento para 2009 e o nível de endividamento da Região

- Os apelos à violência de Alberto João e Rui Alves

- A demissão de Coito Pita e o clima interno do PSD-M

- Será que a ausência de comentários de Manuela Ferreira Leite em relação à situação na Ass.Leg. da Madeira foi um dos intervalos na democracia como ela ontem defendeu?

Anónimo disse...

Falem de tudo, menos da UMa.

Anónimo disse...

Aproveito também para lançar o desafio de discutir o tema Eleições Autárquicas na Calheta, pois ouve-se dizer que Duarte Gouveia será o Candidato á Câmara. Esta bem posicionado, pois tem ligações á Calheta (pai nasceu no concelho). Fala-se que é para restituir ao PS o acordo que foi feito com o Jacinto Serrão em que o pai avançava na Calheta como candidato á deputado para dar lugar ao filho no Funchal. E depois Gregório Gouveia seria chamado para a assembleia pelo “sacrifício” de concorrer pela Calheta.

Rui Caetano disse...

- Existe uma temática que ainda não ouvi ser abordada em relação aos rankings das escolas na Madeira. Como é que o ensino particular na Região não acompanha os resultados do ensino particular do continente? Será que existe ensino particular na Região?

- Outra questão que considero pertinente abordar tem a ver com as exorbitantes dívidas que as Câmaras da Região têm com a Valor Ambiente. Dívidas acumuladas todos os meses pelo facto de não pagarem, quase há 2 ANOS, as taxas fixas como contrapartida da entrega do lixo nas estações de tratamento,sem contar com o preço tabelado por tonelada de lixo entregue.

O Estado a que chegou o futebol regional também merece uma reflexão atenta.

Fajã da Ovelha disse...

Os acontecimentos ocorridos está semana e na anterior são mais que sufecientes para preencher o tempo dado ao "dossier de imprensa". Aliás, dava para debater em mais de duas horas.

Proposta para debate:
- Inplosão no PSD

Anónimo disse...

Falem das broncas no Hospital, sobretudo dos médicos que se fazem agora de vítimas só porque perderam as mordomias

Anónimo disse...

a univ da madeira, os dinheiros e os litigios lá dentro.

Anónimo disse...

O que realmente se passa na Universidade da Madeira entre o Departamento de Biologia e a reitoria.

Anónimo disse...

Estamos á espera do Duartinho ... na Calheta !
Que venha !
Deixa poisar !
Aqui faz mais vento que na Rua da Pena !