sábado, 31 de janeiro de 2009

Vem aí a TVI24

As emissões do canal de notícias da TVI deverão iniciar-se a 26 de Fevereiro. Isto porque a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) autorizou esta sexta-feira as emissões do canal temático de cobertura nacional e acesso não condicionado com assinatura TVI24.

Na grelha-tipo do novo canal, além dos blocos noticiosos, dedicados a notícias de âmbito geral, surgem espaços com temas particularizados, tais como economia, política, desporto e artes.

O canal, de acordo com o pedido de autorização analisado e aprovado pela ERC, é um «serviço de programas temático de informação» e «propõe-se emitir de forma contínua 24 horas por dia», pretendendo «marcar a diferença através de uma atitude dinâmica e inovadora no tratamento das notícias», avança a Lusa.

«Fazem ainda parte da programação diária dois fóruns, um deles on-line, que pretendem possibilitar a participação da sociedade civil. Os formatos que surgem nesta grelha são diversos e compreendem, entre outros, noticiários, magazines, documentários e debates/entrevistas», refere ainda o pedido de autorização.

2 comentários:

3RRR (Henrique Freitas) disse...

TVI 24? Se for a avaliar pela qualidade da informação do canal generalista, é melhor nem abrirem o canal.

Anónimo disse...

Que venham mais meios...sempre abre mais vagas no mercado de trabalho e abre o leque de escolhas. Medo de quê?