sexta-feira, 27 de março de 2009

Dossier com Cores

Colorido sem ser folclórico e muito "brilhante" como me disse um amigo que não costuma sequer ser exagerado ou "puxa saco". Por mim acho que foi diversificado e dinamico QB.
E, como não tenho a pretensão de já saber tudo ou de querer impôr pontos de vista, estilos ou gostos pessoais, fiquei satisfeito. Outros fedd backs que recebi reconheciam que houve momentos em que a oratória e a verve se pareciam muito com a dos políticos a quem tantas vezes atiramos umas setazinhas.... Mas é assim. Cá se fazem, cá se pagam. Uma coisa é certa, cada um deu, na medida que podia, o seu contributo de analise e debate. Bom Fim de Semana e Não se iniba de emitir o parecer, a sugestão. Para ver ( ou rever) aqui está o link.

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=20061&idpod=23623&formato=wmv&pag=recentes&escolha=

6 comentários:

www disse...

Caro Roquelino. As minhas felicitações pelo seu programa. Ainda que tímido, é um programa necessário e urgente numa sociedade como a nossa, pouco dada a pensar por si própria, ou a emitir publicamente opiniões.
O seu painel residente exercita a crítica sem contemplações e parcialidades, à excepção do jornalista do Jornal da Madeira, cujas intervenções legítimas, repito -legítimas -apelam-me sempre àquele exercício simultâneo de tolerância e de atordoada estupefacção.
Contudo felicito o Sr. Marsílio Aguiar, pela sua manifesta coragem, em aparar como pode, o fogo cruzado dos seus interlocutores.
É isso caro Roquelino. Todos emprestam as suas cores ao dossier, umas mais vivas do que outras.

Anónimo disse...

Foi um dos melhores de sempre, com um jornalista em destaque. Consistente a intervenção do Ricardo Oliveira. Para surpresa minha, nenhum dos colegas manifestou-lhe solidariedade num momento particularmente difícil. Uma atitude que diz muito sobre a vossa dita 'classe'.

Anónimo disse...

Aqueceu. Pelos piores motivos. Num mercado desregulado, quem não precisa de ir à luta ainda tem a lata de perguntar pela publicidade dos outros. Lamenta-se que um dos jornalistas não saiba o que é 'dumping'. A facturar tantos milhões, não admira que no jornal do governo alguém saiba.

Ricardo Miguel Oliveira disse...

Sobre o post do camarada Roquelino e os comentários publicados, partilho uma certeza: na próxima quinta-feira há umas verdades incómodas por revelar.
Vou levar um dossier 'vermelho'. Não se assustem. É mesmo para desmascarar conversas da treta e argumentos de ressabiados.
Um nota final: por muito que não queiram, por muito que se escudem em direitos de defesa ou em ódios estampados em algumas páginas, o DIÁRIO é e vai continuar a ser elementar e imprescindível na democracia regional e no jornalismo nacional.

Gilberto Teles disse...

Caros jornalistas comentadores do Dossier,
É de louvar o vosso programa pela imparcialidade, verdade (por vezes incomodativa para muitos) mas que espelha bem aqueles que são de facto pertencentes ao "povo superior", ou pelo menos que pensam por si, sem deixar-se levar por comentários feitos, e pagos para se prostituirem intelectualmente como diria o "honoris causa" José Mourinho.
Sobre o último programa, pela riqueza impregnada no mesmo, os meus parabéns e continuem, pelo menos os que não se deixam comprar pelo sistema, a lutar pela verdade da democracia e não pela "democracía" em español!

Donato Macedo disse...

o Dossier de Imprensa constitui um programa necessário, que pode contribuir para o despertar de algumas mentes letárgicas.