segunda-feira, 23 de março de 2009

O que o outro diz de alguns de nós

'Burlesco rasca'. É este o título do post-scriptum 1 do artigo de hoje de Jardim no JM.
Uma prosa a condizer com o título que passo a citar:
"Quem quiser rir, a bom rir, tem um espectáculo burlesco, na televisão local, onde vê dois seres de cabeça perdida de raiva, o ex-padre Ricardo Oliveira e o ex-seminarista Nicolas Fernandez, ambos do grupo «diário de notícias» e o último já candidato da CDU (leia-se partido comunista), em ataques que mais não são do que grotescos.
Bom proveito lhes faça, sobretudo que os ajude a sublimar os problemas e angústias existenciais de que porventura padeçam.
O escandaloso, é que o sr. Leonel Freitas, a mando suspeito, instale ali uma vergonha daquelas, para enxovalhar adversários do poder socialista que tutela a televisão e a RDP ditas «da Madeira». E sem permitir aos atingidos o Direito de defesa.
O escandaloso, é o sr. Leonel Freitas saber que, para fazer as pessoas rir, há artistas de valor na Madeira, não necessitando, assim, de contratar burlesco a nível tão baixo."
Comentem que não serão apedrejados!!!

1 comentário:

Woman Once a Bird disse...

Absolutamente chocada com o texto. É que não há uma frase que não seja um ataque ad hominem. Argumentos válidos, nem vê-los. Até certo ponto, evita a maçada de os desmontar...