quarta-feira, 6 de maio de 2009

A Noticia

Luís Miguel França, jornalista da RTP Madeira será o candidato do PS à Câmara Municipal de Santa Cruz, noticiou esta tarde a RDP Madeira.
Parece que o nosso colega está a um passo de passar-se para a política mas ainda não confirmou.
Contactado pela redacção da RTP terá remetido essa confirmação para o líder do PS, João Carlos Gouveia que por sua vez disse que " ainda" não podia confirmar.
Há 4 anos, Miguel França chegou a ser falado para este mesmo lugar em Santa Cruz, na lista do PS e, paradoxalmente ( ou talvez não) para identica posição na lista de S. Vicente, mas, pelo PSD....
Ás vezes o jornalista é notícia.
Um futuro risonho ao colega onde quer que fique!

6 comentários:

Ricardo Miguel Oliveira disse...

"Desminto a notícia". Foi João Carlos Gouveia quem o disse ontem na TSF. Em que é que ficamos? sendo certo que esta não é a melhor forma de lançar quem quer que seja na política.

www disse...

Os votos de sucesso ao visado.
Seja por que lista for, um jornalista ou qualquer outro profissional (à excepção de um gestor público), pode ter na política um factor adicional de estabilidade nestes tempos conturbados.
Na mal-amada política os despedimentos são poucos, mesmo em final de mandato.
Por imperiosa justiça, não imputo qualquer intencionalidade ao visado, com este meu comentário genérico, mas a política é um sacrifício à consciência de muita gente (pelo menos para quem ainda mantém consciência)...

Anónimo disse...

É o PS no seu estilo ou no estilo de João Carlos Gouveia e de Victor Freitas. Se tivessem dados as mesmas condições para a câmara do Funchal concerteza que já teriam conseguido candidato. Assim até o pior dos socialistas avançava. Parabéns aos independentes. Viva aos jogadores de bastidores!

Anónimo disse...

Aquela de colocar o vídeo brasileiro no Dossier de Imprensa foi genial!

amsf

Anónimo disse...

Mais 1 q vai andar pelas ruas da amargura...

Ricardo Miguel Oliveira disse...

Está confirmada a candidatura por Santa Cruz. A garantia foi dada pelo presidente da comissão política concelhia de SantaCruz, Óscar Teixeira.