quarta-feira, 22 de julho de 2009

Como os tempos mudam

A cantora britânica Susan Boyle, famosa depois de ter participado num concurso de talentos da televisão britânica, afastou o Presidente norte-americano, Barack Obama , do horário nobre da televisão norte-americana. Segundo os media britânicos, a cadeia de televisão norte-americana NBC vai emitir hoje uma entrevista com Booyle às 21h00, precisamente à mesma hora em que Obama devia explicar ao país a projectada reforma do sistema de saúde.
A insistência da emissora em manter o horário para a entrevista, gravada previamente, obrigou Obama a antecipar a conferência para as 20h00. A conferência de Obama vai ser transmitida em directo por três emissoras, incluindo a NBC.
Há fenómenos assim. Em Portugal houve um fenómeno parecido, quando a SIC Notícias interrompeu a emissão em que Santana Lopes era o entrevistado para dar a chegada de José Mourinho a Portugal. Lembram-se do que disseram políticos, analistas e afins?

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem tudo o que parece é! Que melhor forma de publicitar a comunicação do Obama aos país!? Certamente que terá mais espectadores do que se não houvesse este fait-divers...

amsf