Escusam de entrar em parafuso! O dossier de imprensa é tão só um programa de televisão.
Sei que há alguns amigos, telespectadores assíduos, do programa que andam nervosos, com o que dizemos, com o que somos ou fomos. Receio que queiram saber os nossos signos no zodíaco e o grupo sanguíneo.... Uma tristeza meu Deus! Acreditem, não passa de um programa de televisão feito por jornalistas contando com elementos objectivos das noticias a que se junta a opinião pessoal (de fazedores das mesmas).
Vem aí o fim de semana. Aproveitem e vejam os congéneres " DateLine London", na BBC, no sábado às 12h30, com repetição no Domingo às 09h30 e às 21h3o e na segunda-feria pelas ooh30. Na TV5, o "Kioskue", às 16h00 de domingo.
Bom Fim de Semana!
5 comentários:
Compreendo o que quer dizer...mas espero que não vacilem. Esse espaço de comentário crítico é FUNDAMENTAL para a Madeira. inovaram e manifestaram uma coragem invulgar. Vão em frente. Estão no caminho certo.
Caro anónimo
Também considero que o programa é importante para o debate da situação política da Madeira no entanto suspeito que o caro anónimo não compreende realmente o sentido deste post.
É fácil ser "forte" com os "fracos"!
Para quando a participação dos espectadores com a exibição, no programa, de um ou dois curtos comentários deixados aqui no blog?
Comentários inofensivos do género:
-É normal o Presidente do GR num dia criticar as medidas tomadas pelo Governo da República e no dia seguinte acusar esse mesmo governo de não estender essas mesmas medidas à Madeira? É normal um governo regional que governa uma Região Autónoma pedir que um outro governo governe por ele?
- Muitos madeirenses ficam chocados quando o governo da Venezuela pergunta aos eleitores se concordam que o Presidente do país possa recandidatar-se quantas vezes quiser no entanto esquecem-se que o Presidente do Governo Regional da sua terra o faz sem que alguma vez os eleitores tivessem sido consultados!
Óptimo Fim de Semana!
Seja justo amsf! Por favor!
o programa devia fazer uma discussão sobre as profissões de origem dos novos polítcos regionais...
Enviar um comentário