sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Isto é só um programa de televisão!

Escusam de entrar em parafuso! O dossier de imprensa é tão só um programa de televisão.
Sei que há alguns amigos, telespectadores assíduos, do programa que andam nervosos, com o que dizemos, com o que somos ou fomos. Receio que queiram saber os nossos signos no zodíaco e o grupo sanguíneo.... Uma tristeza meu Deus! Acreditem, não passa de um programa de televisão feito por jornalistas contando com elementos objectivos das noticias a que se junta a opinião pessoal (de fazedores das mesmas).
Vem aí o fim de semana. Aproveitem e vejam os congéneres " DateLine London", na BBC, no sábado às 12h30, com repetição no Domingo às 09h30 e às 21h3o e na segunda-feria pelas ooh30. Na TV5, o "Kioskue", às 16h00 de domingo.
Bom Fim de Semana!

5 comentários:

Anónimo disse...

Compreendo o que quer dizer...mas espero que não vacilem. Esse espaço de comentário crítico é FUNDAMENTAL para a Madeira. inovaram e manifestaram uma coragem invulgar. Vão em frente. Estão no caminho certo.

amsf disse...

Caro anónimo

Também considero que o programa é importante para o debate da situação política da Madeira no entanto suspeito que o caro anónimo não compreende realmente o sentido deste post.
É fácil ser "forte" com os "fracos"!

Para quando a participação dos espectadores com a exibição, no programa, de um ou dois curtos comentários deixados aqui no blog?

Comentários inofensivos do género:

-É normal o Presidente do GR num dia criticar as medidas tomadas pelo Governo da República e no dia seguinte acusar esse mesmo governo de não estender essas mesmas medidas à Madeira? É normal um governo regional que governa uma Região Autónoma pedir que um outro governo governe por ele?

- Muitos madeirenses ficam chocados quando o governo da Venezuela pergunta aos eleitores se concordam que o Presidente do país possa recandidatar-se quantas vezes quiser no entanto esquecem-se que o Presidente do Governo Regional da sua terra o faz sem que alguma vez os eleitores tivessem sido consultados!

Óptimo Fim de Semana!

Roquelino Ornelas disse...

Seja justo amsf! Por favor!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

o programa devia fazer uma discussão sobre as profissões de origem dos novos polítcos regionais...