terça-feira, 4 de agosto de 2009

Coisas do nosso mundo


Bill Clinton foi à Coreia do Norte para tentar libertar duas jornalistas detidas no exercicio da sua profissão. Foi e conseguiu regressar de volta com as duas repórteres. E, isso foi aplaudido porque era, óbviamente, importante para a "democracia na America".

Na Venezuela está tudo em polvorosa. Tudo não, corrijo, grande parte da população. É que as estações de rádio e de televisão desalinhadas da cartilha bolivariana estão a ser silenciados.... Havia também, reconheça-se, muito exagero nas linhas de orientação editorial destes media, mas este excesso Chavista terá custos elevados. É muito mau para a democracia. ....

Na Madeira, apesar de algumas semelhanças com a Venezuela, tudo corre dentro dos canones e tenho de dar razão a quem fala de almas de escravo. Apaga-se, condena-se e arruma-se de forma eficaz, sem remorsos ou protestos. Nunca faltará chinelo para um pé descalço.

Listas do PSD -estou desapontado com a Dra. Manuela Ferreira Leite, (sei que ela nem vai dormir e perderá o resto do apetite quando souber!) mas a atitude de excluir os adversários internos das listas de candidatos revelam mais do mesmo. Para melhor está bem! está bem!Para pior já basta assim!

E vou ali e já venho, dizem que o sal e o sol fazem bem.
Boas Férias and wish me luck!




Sem comentários: