segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

E outro, em tons 'cor-de-rosa'

Mais um sinal dos tempos que acabo de ler na Lusa. O 'glamour' dos grandes eventos sociais, casamentos, caçadas e espectáculos tauromáquicos, que se realizam no Alto Alentejo, ganharam outra dimensão desde que estão nas bancas da região duas revistas de cariz 'cor-de-rosa'. Talhadas para traçar o sucesso e para reportar o que de melhor se passa na região, as revistas 'InAlentejo' e 'NortAlentejo' são verdadeiros sucessos de vendas à escala regional.
"A InAlentejo é uma aposta ganha, apesar do contexto económico em que vivemos e do baixo nível populacional que possuímos", considera João Alves e Almeida, director da revista social. Este género de publicações, segundo o responsável, atinge o sucesso porque "existe também gente gira fora dos grandes centros e as revistas nacionais da especialidade não exploram essa parte".

3 comentários:

Roquelino Ornelas disse...

Não sei porquê mas cheira-me que essa moda da multi-coisa vai durar pouco tempo.Quem toca muitos instrumentos é engraçadinho mas nunca é engraçado. Nunca tocará numa orquestra de qualidade?

Anónimo disse...

Isto está bonito. Estes já se batem em público

Anónimo disse...

Caro Roquelino Ornelas

Não poderá ser esta imprensa cor-de-rosa um dos motores de desenvolvimento da economia alentejana, as alternativas podem ser estas, à falta de melhor?

Abraço

Jorge Paraíso (Braga)
Co-autor do astrisco comunicar

Cumprimentos ao Marco Freitas