sábado, 18 de abril de 2009

O sinal de Sérgio Marques

É sómente um sinal de carácter.
É assim que interpreto a atitude assumida por Sérgio Marques de não aceitar ser tratado como um mero peão da política e sobretudo das maningancias e trejeitos do líder regional do PSD, o tal que se acha o unico importante no partido. Coitadinho dele se não fossem outros destacados dirigentes e militantes anónimos desde a fundação na Madeira do partido onde ele não riscou nada. Pena que Antonio Gil Inácio da Silva, por exemplo, não tivesse tido tempo para escrever um livro de memórias....
Se há coisas que não podem acusar Sergio Marques é de narcisismo.... coisa que afecta o líder e contagiou alguns. Agora, o que ele fez é de um homem digno. Com coluna vertebral na vertical e com dois palmos de cara e óbviamente que é um político com valor e que ainda tem muito para dar a esta terra. Estou feliz por ele e pela Madeira ! Força Sergio! Nâo vaciles, nem sequer quando deres conta que vai haver gente que te vai evitar. Estou certo que tens estatura para entender a miséria humana que nos rodeia e seguir em frente. No caminho certo!
É um sinal de carácter mas era bom que pudesse evoluir para um sinal político a atitude agora assumida. Aproxima-se o dia da mudança de liderança no PSD Madeira. ( Não foi garantido que este era o ultimo mandato de AJJ e que era preciso começar a desenhar uma sucessão tranquila?) Aqui está um delfim em quem aposto!

3 comentários:

Gilberto Teles disse...

Nem mais, nem menos, caro Roquelino!
Agora que foi uma bofetada de luva branca, lá isso foi! Como escrevo hoje também no meu blogue, o PSD-M e nacional, terão de desenhar o lugar que o ainda eurodeputado tem e merece ter, na actual estrutura do partido laranja!

Donato Macedo disse...

Olá Roquelino.
Subscrevo a tua aposta de boletim completo.

amsf disse...

Agora já se percebe o que andou AJJ a negociar esta semana, secretamente, em Lisboa. Tão secretamente que o Sérgio Marques só ontem soube o lindo resultado! Então o PSD/M não tinha uma mulher capaz de ocupar o quinto lugar!?