quinta-feira, 16 de abril de 2009

Que foi Jardim presidente fazer a Lisboa?

Alberto João Jardim garantiu terça-feira que ia a Lisboa na qualidade de Presidente do Governo Regional. Foi, encontrou-se com a líder do PSD e de resto nem mais uma palavra sobre as reuniões que manteve.
Para além de não acreditarmos que guarde sigilo por muito tempo, não devem os madeirenses saber o que anda o executivo que governa a Região a fazer? Não deve o GR prestar contas por estas excursões? Ou será que a viagem a Lisboa não foi proveitosa?
Como não tenho dormido por causa de saber a verdade, questiono: Jardim foi a alguma reunião no BPN, no BCP ou no Banif? Terá ido às compras ou será que foi chamado à Autoridade da Concorrência? Foi levar a Cavaco a lista de condecorações o para 10 de Junho? Será que foi mesmo?

2 comentários:

amsf disse...

Infelizmente a opinião pública madeirense aceita com toda a naturalidade que o Presidente do Governo Regional da Madeira pague as viagens e estadias do presidente do PSD/M! Tal como o Al Capone não foi condenado pelos crimes que cometeu mas pela fuga ao fisco suponho que as autoridades competentes de alguma forma poderiam condená-lo pela utilização, não do cargo de Presidente do Governo Regional para fins partidários, mas pela utilização do património público para esses fins!

amsf disse...

Agora já se percebe o que andou AJJ a negociar esta semana, secretamente, em Lisboa. Tão secretamente que o Sérgio Marques só ontem soube o lindo resultado! Então o PSD/M não tinha uma mulher capaz de ocupar o quinto lugar!?