quinta-feira, 9 de abril de 2009

A seguir

A empresa DIÁRIO de Notícias apresentou ontem queixa na Autoridade da Concorrência, em Lisboa. Tudo por causa da concorrência desleal que se verifica no sector da comunicação social escrita da REGIÃO. Uma posição assumida em comunicado assinado pela gerência da EDN, documento no qual a empresa solicita que seja reposta, com urgência que o caso requer, a legalidade no sector da comunicação social escrita da Região.

A queixa formalizada na entidade que zela pelo correcto funcionamento do mercado foi dada já a conhecer a diversas entidades nacionais e internacionais com responsabilidades na regulação do sector.

No último ponto do curto comunicado, a EDN reitera a responsabilização do Governo Regional pela situação criada, bem como pelos danos causados a esta empresa, ao DIÁRIO e ainda pelos despedimentos que venham a ser concretizados.

Este é um assunto que terá desenvolvimento já amanhã.

1 comentário:

Anónimo disse...

Há anos que se tenta calar a voz da verdade e da independência. Com calúnias, maldicência e ameaças de expropriação.
Condenável mas, felizmente, até à data infrutífero.
Nunca se desceu tão baixo. É só ver os números, que assumem uma outra dimensão em tempo de crise.

A grande tristeza é, no entanto,ver os madeirenses receber o pasquim governamental com um sorriso. "É de borla", pensam, servis os pobres de espírito e de conhecimento. Não, senhores, sai-lhe do bolso e de que maneira.
O senhor do regime bate palmas de contentamento. Afinal,missão cumprida. O investimento no betão a dar frutos. Estradas que camuflam uma verdade que é incoveniente para o país e para os governantes nacionais, que nunca tiveram a coragem política de dizer: "Basta".