sábado, 11 de abril de 2009

Ao serviço

"AJJ responde hoje em artigo de opinião no JM à queixa apresentada pelo DN à autoridade para a concorrência". O título é de uma rádio pública, paga por todos nós, que deu a reacção mas não o fez na mesma proporção em relação àquilo que lhe deu origem. Brilhante serviço, a quem quer que tenha sido!!!

3 comentários:

www disse...

O AJJ responde, escreve, publica as suas boçalidades e as dos seus acólitos e ainda...Põe-nos a pagar involuntariamente aquelas páginas de uníssonas opiniões laranjas temperadas com a catequese diocesana.
De facto o pluralismo que diz Jardim, ser o Jornal da Madeira um exemplo, só encontra paralelo na Coreia do Norte ou no Zimbábue. Se Jardim quer um jornal para além do "Madeira Livre" de Jaime Ramos e da sua fundação, então que cobre àqueles empresários novos-ricos do seu regime (que agora arrotam dinheiro nos trópicos), para que eles invistam num órgão de media à medida da alienação de um regime em fim de ciclo. Este regime já nada tem de político. Já iniciou a sua fase de putrefacção e irá cair como uma laranja podre envergonhando toda uma geração.

Anónimo disse...

O senhor jornalista comentador que se ponha a pau que é o próximo a ser calado. Isto na Madeira não vai com regras. Vai com pedras. Se não sabia, aprenda, antes que seja tarde. Atremou?

Anónimo disse...

O anónimo das 15:45 deve ser daqueles que estão colados ao poder laranja e pensa que isto vai com jagunços!
Cuidado tenha você e atrema que também é de carne e osso e um dia, num mês qualquer de um ano qualquer vai estar só, sem os apaniguados laranjas ou contratados por eles...
Paulo Gomes