Ainda limpo os olhos de tanto chorar, a rir e de raiva! De facto é irrisório, irrealista, e quantos mais adjectivos, que já nem consigo lembrar-me para descrever o que li! De facto alucinante! Imagine-se se o Sr. Silva não fosse amigo?!
Sai bem caro ter um 007 com condutor! Apesar de continuarmos sem saber que missões secretas tem ele executado pelo menos ficamos com uma ideia dos custos directos das mesmas! Esperemos que não existam custos indirectos futuros!
Com este "regabofe" que é dado aos dinheiros públicos por parte da Presidência do Governo, é que se percebe tão grande o desrespeito que os governantes têm pelos governados. É caso para dizer que os governantes, "governam-se secretamente". Bonito!
leiam também o relatório da auditoria á cmf feita pela vice-presidencia. tem lá pormenores engraçados sobre os parquimetros e seus dinheiros, etc, etc. ainda nada aconteceu. incrivel.
Com o devido respeito pelo povo da Madeira, acho que estamos a falar de algum "chefe de estado" da África sub-shariana ou uma daquelas democracias-fantoches do sudoeste asiático. Esse secretismo alegadamente permitido pela lei, e com esse carácter permanente é um ultraje às crescentes dificuldades dos madeirenses.
6 comentários:
Ainda limpo os olhos de tanto chorar, a rir e de raiva!
De facto é irrisório, irrealista, e quantos mais adjectivos, que já nem consigo lembrar-me para descrever o que li! De facto alucinante! Imagine-se se o Sr. Silva não fosse amigo?!
Sai bem caro ter um 007 com condutor! Apesar de continuarmos sem saber que missões secretas tem ele executado pelo menos ficamos com uma ideia dos custos directos das mesmas! Esperemos que não existam custos indirectos futuros!
Com este "regabofe" que é dado aos dinheiros públicos por parte da Presidência do Governo, é que se percebe tão grande o desrespeito que os governantes têm pelos governados.
É caso para dizer que os governantes, "governam-se secretamente". Bonito!
leiam também o relatório da auditoria á cmf feita pela vice-presidencia.
tem lá pormenores engraçados sobre os parquimetros e seus dinheiros, etc, etc.
ainda nada aconteceu.
incrivel.
Com o devido respeito pelo povo da Madeira, acho que estamos a falar de algum "chefe de estado" da África sub-shariana ou uma daquelas democracias-fantoches do sudoeste asiático.
Esse secretismo alegadamente permitido pela lei, e com esse carácter permanente é um ultraje às crescentes dificuldades dos madeirenses.
off-topic
gostava q o sr Ricardo Oliveira comentasse os despedimentos no di+ario de noticias...
obrigado
Enviar um comentário